Iniciar Opções Binárias

Como reparar o arquivo de pasta pessoal (.pst) do Outlook.


Siga estas etapas para reparar o arquivo de pasta pessoal (.pst) do Outlook usando a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.


Etapa 1 - Sair do Outlook e iniciar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.


Iniciar automaticamente a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.


Inicie a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada (Scanpst.exe). Clique em Abrir ou Executar na caixa de diálogo Download do Arquivo e siga as etapas no assistente de correção fácil.


Quando a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada for iniciada, continue com a Etapa 2. (Não consegue iniciar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada?)


Iniciar manualmente a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.


Para iniciar a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada manualmente, localize uma das pastas no Microsoft Windows Explorer e clique duas vezes no arquivo Scanpst.exe.


Os arquivos ou as pastas podem estar ocultos. Para obter instruções sobre como reexibir arquivos e pastas, consulte a documentação do sistema operacional.


Local comum Comentário \Arquivos de Programas(x86)\Microsoft Office\root\Office16 Para instalação Clique para Executar do Outlook 2022 em uma versão de 32 bits do Windows \Arquivos de Programas\Microsoft Office\root\Office16 Para instalação Clique para Executar do Outlook 2022 em uma versão de 64 bits do Windows \Arquivos de Programas(x86)\Microsoft Office\Office16 Para instalação baseada em MSI do Outlook 2022 em uma versão de 32 bits do Windows \Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office16 Para instalação baseada em MSI do Outlook 2022 em uma versão de 64 bits do Windows \Arquivos de Programas\Microsoft Office 15\root\office15 Para instalação Clique para Executar do Outlook 2013 em uma versão de 64 bits do Windows \Program Files(x86)\Microsoft Office 15\root\office15 Para instalação Clique para Executar do Outlook 2013 em uma versão de 32 bits do Windows \Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office15 Para instalação baseada em MSI do Outlook 2013 em uma versão de 64 bits do Windows \Arquivos de Programas(x86)\Microsoft Office\Office15 Para instalação baseada em MSI do Outlook 2013 em uma versão de 32 bits do Windows disco:\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office14 Para o Outlook 2010 em uma versão de 64 bits do Windows disco:\Arquivos de Programas\Microsoft Office(x86)\Office14 Para o Outlook 2010 em uma versão de 32 bits do Windows disco:\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office12 Para o Outlook 2007 em uma versão de 64 bits do Windows disco:\Arquivos de Programas(x86)\Microsoft Office\Office12 Para o Outlook 2007 em uma versão de 32 bits do Windows disco:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Sistema\Mapi\1033| Outro local típico disco:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Sistema\MSMAPI\1033 Outro local comum disco:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Sistema\Mapi\1033\NT Outro local típico (para Windows NT e Windows 2000) disco:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Sistema\Mapi\1033\95 Outro local típico (para Windows 95 e Windows 98)


(Não consegue encontrar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada?)


Etapa 2 - Reparar o arquivo .pst.


Na Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, digite o caminho e o nome do arquivo de suas pastas pessoais (.pst) ou clique em Procurar para localizar o arquivo usando o sistema de arquivos do Windows e clique em Iniciar .


Se você não souber onde o arquivo .pst está localizado, siga as etapas em Como localizar, mover ou fazer backup do arquivo .pst.


A Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada pode ter que ser executada várias vezes para reparar completamente seu arquivo de pasta pessoal (.pst). A ferramenta de reparo da caixa de entrada não pode corrigir cada problema que for detectado. Em alguns casos, itens não podem ser recuperados se foram permanentemente excluídos ou danificados além do reparo.


Etapa 3 - Recuperar itens reparados em um novo arquivo .pst.


Depois de executar a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, você pode iniciar o Outlook e recuperar os itens reparados. Opcionalmente, você pode tentar recuperar itens reparados adicionais da pasta pessoal de backup.


Para começar, crie uma nova entrada de arquivo de Pastas Particulares (.pst) no seu perfil. Em seguida, você pode mover os itens recuperados para o novo arquivo (.pst) de Pastas Particulares.


Inicie o Outlook. Se você usar vários perfis no Outlook, certifique-se de selecionar o perfil que contém o arquivo de Pastas Particulares (.pst) que você tentou reparar. Pressione Ctrl+6 para ativar a exibição Lista de Pastas. Na Lista de pastas, você deve visualizar as seguintes pastas recuperadas:


Recovered Personal Folders Calendar Contacts Deleted Items Inbox Journal Notes Outbox Sent Items Tasks.


Observação Essas pastas recuperadas geralmente estão vazias porque é um arquivo .pst reconstruído. Você também deve ver uma pasta chamada Achados e Perdidos. Esta pasta contém pastas e itens que a ferramenta de reparo da caixa de entrada recuperou. Infelizmente, os itens que estão faltando da pasta Achados e Perdidos podem estar além do reparo.


Na guia Arquivo da Faixa de Opções, selecione a guia Informações no menu. Clique no botão Configurações de Conta e, em seguida, selecione Configurações de Conta novamente. Clique na guia Arquivos de Dados . Clique em Adicionar para abrir a caixa de diálogo Criar ou Abrir Arquivo de Dados do Outlook . Digite um nome de arquivo para o novo arquivo de dados do Outlook (.pst) e clique em OK . Você deve ter um novo arquivo de dados do Outlook (.pst) no seu perfil.


No menu Arquivo , clique em Gerenciamento de Arquivos de Dados . Clique em Adicionar para abrir a caixa de diálogo Novo Arquivo de Dados do Outlook . Na caixa de diálogo Tipos de armazenamento , clique em Arquivo de Pastas Pessoais do Office Outlook (.pst) e clique em OK . Na caixa de diálogo Criar ou abrir arquivo de dados do Outlook , selecione o local e o nome do arquivo para seu novo arquivo de Pastas Pessoais (.pst) e clique em OK . Selecione OK . Você deve ter um novo arquivo de Pastas Particulares (.pst) em seu perfil.


No menu Arquivo , aponte para Novo e selecione Arquivo de Dados do Outlook . Clique em OK para abrir a caixa de diálogo Criar ou abrir arquivo de dados do Outlook . Insira um nome de arquivo para seu novo arquivo de Pastas Pessoais (.pst) e clique em OK para abrir a caixa de diálogo Criar pastas pessoais da Microsoft . Digite um nome de arquivo para o novo arquivo de Pastas Pessoais (.pst) e clique em OK . Você deve ter um novo arquivo de Pastas Particulares (.pst) em seu perfil.


No menu Arquivo , clique em Novo e selecione Arquivo de Pastas Pessoais (.pst) . Clique em Criar para abrir a caixa de diálogo Criar Pastas Pessoais da Microsoft . Digite um nome de arquivo para o novo arquivo de Pastas Pessoais (.pst) e clique em OK . Você deve ter um novo arquivo de Pastas Particulares (.pst) em seu perfil.


O que é a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.


A ferramenta de reparo da caixa de entrada (Scanpst.exe) foi criada para ajudar a reparar problemas associados a arquivos de pastas pessoais (.pst).


A ferramenta de reparo da caixa de entrada é instalada automaticamente com todas as opções de instalação do Microsoft Outlook no idioma inglês, dependendo do sistema operacional.


Não consegue encontrar ou iniciar a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada?


Se você não conseguir iniciar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada de forma automática ou manual, tente reparar os aplicativos do Office.


Recuperar itens reparados do arquivo de backup (opcional)


Se você não conseguiu abrir o arquivo de pastas pessoais (.pst) original antes de executar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, os seguintes procedimentos talvez não funcionem. Se não funcionar, infelizmente, será impossível recuperar qualquer informação adicional. Se você conseguir abrir o arquivo, o procedimento a seguir poderá ajudá-lo a recuperar itens adicionais do seu arquivo de Pastas Pessoais (.pst) danificado.


Quando você executa a ferramenta de reparo da caixa de entrada, a opção para criar um backup do arquivo de Pastas Particulares (.pst) original é selecionada automaticamente. Essa opção cria um arquivo no disco rígido chamado Nome do arquivo .bak. Esse arquivo é uma cópia do arquivo .pst original Nome do arquivo com uma extensão diferente. Se você acha que ainda há itens faltando após você seguir as etapas na seção anterior, você pode tentar recuperar informações adicionais a partir do arquivo de backup seguindo estas etapas:


Localize o arquivo .bak. Ele está localizado na pasta do arquivo de Pastas Pessoais (.pst) original.


Localize o arquivo .bak. Ele está localizado na pasta do arquivo de Pastas Pessoais (.pst) original. Faça uma cópia do arquivo .bak e renomeie o arquivo com a extensão .pst. Por exemplo, nomeie o arquivo como Novo nome .pst. Importe o arquivo Novo nome .pst criado na etapa anterior usando o Assistente de Importação e Exportação do Outlook. Para fazer isso, siga estas etapas: No menu Arquivo , selecione Importar e exportar .


Observação No Outlook 2010 e versões posteriores, clique na guia Arquivo na faixa de opções, clique em Abrir e Importar .


Lembre-se de que o arquivo de backup era o arquivo original corrompido, e você poderá descobrir que não é possível recuperar nada mais além do que já foi recuperado na pasta Achados e Perdidos. Se não for possível importar o arquivo Novonome.pst para o Outlook, infelizmente você perdeu todas as informações que não estão na pasta Achados e Perdidos.


Como a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada valida e corrige erros.


O ScanPST valida e corrige erros principalmente nas estruturas de dados internos de um arquivo .pst. O arquivo .pst é um arquivo de banco de dados. No entanto, estruturas como contagens de referência e BTrees são verificadas e reparadas conforme necessário. Esses objetos de nível inferior não têm conhecimento das estruturas de nível superior, como mensagens, itens de calendário e assim por diante, que são construídas sobre eles.


Se o ScanPST determina que um bloco de estrutura específico ou tabela está ilegível ou corrompida, o ScanPST a remove. Se aquele bloco fazia parte de um item específico no Outlook, o item será removido quando for validado.


Você pode não esperar esse comportamento, mas a remoção do item é apropriada, dadas as circunstâncias. Além disso, esse tipo específico de situação é raro e será sempre inserido no arquivo de log ScanPST.


Em um nível mais alto, as alterações mais visíveis que você vê envolvem pastas e mensagens.


Folders.


O ScanPST examina todas as pastas de arquivo .pst e realiza as seguintes operações:


O ScanPST certifica-se de que existem tabelas corretas associadas à pasta. O ScanPST verifica todas as linhas em cada tabela e certifica-se de que a mensagem ou subpasta existe no sistema. Se o ScanPST não consegue localizar a mensagem ou a subpasta, o ScanPST remove a linha da tabela. Se o ScanPST encontrar a mensagem ou a subpasta, o ScanPST valida a mensagem ou a pasta. Se esta validação falhar, a mensagem ou a pasta é considerada corrompida, removida da tabela e excluída do banco de dados. Se a validação for bem sucedida, o ScanPST faz outra análise para garantir que os valores da mensagem agora recuperados são consistentes com os valores na tabela. As pastas corrompidas são recriadas do zero, se for necessário. Essas pastas não contêm nenhum dado de usuário.


Mensagens.


A maioria dos usuários ficará preocupado com as operações da mensagem, pois um item corrompido provavelmente causará algo para ser excluído do arquivo .pst. O ScanPST executa as seguintes operações em mensagens:


O ScanPST faz algumas validações básicas de tabelas de anexo e de tabelas de destinatário. Esta operação é semelhante a como uma pasta funciona com as mensagens. Logo que a tabela de destinatários é validada para garantir que destinatários sejam formatados corretamente, o ScanPST não faz alterações necessárias para sincronizar estes conteúdos da tabela de destinatários válidos às propriedades de destinatários na mensagem. O ScanPST também garante que a pasta do pai da mensagem se refere a uma pasta válida. As seguintes propriedades de mensagem são verificadas para garantir que sigam os formatos de dados válidos: PR MESSAGE CLASS O ScanPST verifica se existe essa propriedade. Se a propriedade não existir, ela será definida como IPM.Note . PR MESSAGE FLAGS Cada sinalizador é validado separadamente. PR SUBMIT FLAGS Essa validação é semelhante a operação de sinalizadores de mensagens. PR CLIENT SUBMIT TIME Se os sinalizadores de envio indicarem que a mensagem é marcada como enviada, esta propriedade deve existir. Se os sinalizadores de envio não indicam que a mensagem é marcada como enviada, a hora é definida como Agora . PR SEARCH KEY Esta propriedade deve existir. Se a propriedade não estiver presente, um GUID aleatório é gerado para ela. PR CREATION TIME Esta propriedade deve existir. Se a propriedade não estiver presente, a hora será definida como Agora . PR LAST MODIFICATION TIME Esta propriedade deve existir. Se a propriedade não estiver presente, a hora será definida como Agora . PR MESSAGE SIZE Os tamanhos são recalculados e comparados com os valores armazenados. Se os tamanhos forem diferentes por alguns delta, o valor calculado é escrito.


Nenhuma validação é realizada de forma explícita em propriedades relacionadas ao corpo ou em propriedades relacionados ao assunto, exceto a validação de nível inferior implícita que este artigo descreveu antes. As propriedades de exibição do destinatário são alteradas para serem consistentes com a tabela de destinatários recuperada. Logo que esta operação concluir, outros algoritmos são executados para coletar todas as mensagens órfãs e colocá-las em uma pasta Órfã.


Para obter mais informações sobre árvores binárias (btrees), consulte Uma análise extensiva de estruturas de dados.