Como criar sua própria estratégia de negociação

Como criar sua própria estratégia de negociação?


O procedimento é bem simples. Vá para a página de saques no site ou para a seção Finanças da Área Pessoal FBS e acesse a parte de saques. Você poderá retirar o dinheiro que ganhou por meio da mesma forma de pagamento utilizada para depositar. Se tiver abastecido sua conta por várias formas, saque seus lucros por essas mesmas formas e nas mesmas proporções dos valores depositados.


Como abrir uma conta FBS?


Clique no botão Abra uma Conta em nosso site e prossiga para a Área Pessoal. Passe pela verificação de perfil antes de começar a negociar: confirme seu e-mail e número de telefone e faça a verificação da sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu dinheiro e dos seus dados. Feito tudo isso, vá para a plataforma de negociação de sua preferência e comece a negociar.


Como começar a negociar?


Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.


Como ativar o Bônus Level Up?


Abra uma conta do Bônus Level Up na versão web ou móvel da Área Pessoal FBS e receba até US$140 grátis na sua conta.


Últimas notícias.


O índice CPI (inflação ao consumidor) do Reino Unido vai sair na quarta-feira, dia 20 de julho, às 09:00 (horário do MT/GMT+3).


Como foram os comentários dos legisladores do banco? O Conselho do banco continua comprometido em fazer o que for necessário para garantir que a inflação na Austrália retorne à meta ao longo do tempo…


Como foram os números? A inflação do segundo trimestre (Q2) da Nova Zelândia, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), subiu para 7,3% A/A em comparação com o consenso de mercado de 7,1% e 6,9% anterior…